“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


domingo, 10 de maio de 2009

Potiguar Larissa Costa é coroada Miss Brasil 2009

A representante do Rio Grande do Norte, Larissa Costa, de 25 anos, foi eleita a Miss Brasil 2009 na noite deste sábado (09), em evento realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo. O concurso que teve início às 22h, foi apresentado por Nayla Micherif, Miss Brasil 1997 e Renata Fan, Miss Brasil 1999.

Diante de vários jurados que observaram cada detalhe das 27 candidatas ao Miss Brasil 2009, a miss Rio Grande do Norte, Larissa Costa, foi a vencedora do concurso e esbanjou durante toda a noite, muita beleza e sensualidade. Em 5º lugar ficou a Miss Ceará, Khrisley Karlen, em 4º a Miss Pará, Rayana Breda, em 3º a Miss Distrito Federal, Denise Ribeiro e em 2º a Miss Minas Gerais, Rayanne Morais.

As candidatas se apresentaram aos 13 jurados de cinco maneiras diferentes: ao som de Jorge Aragão o tradicional traje típico abre o desfile. Será seguido do vestido de gala (by Alexandre Dutra), biquíni (Sweet Cacau), casual (Fátima Rendas) e maiô (Sweet Cacau). As misses usaram calçados Miucha e jóias cedidas pela Très Jolie e Ricardo Vieira, que confeccionou a coroa. As coreografias criadas por Scott Grossman foram perfeitas e deram um clima de muita harmonia entre as candidatas no palco.

A potiguar Larissa Costa foi coroada pela Miss Brasil 2008, a gaúcha Natália Anderle.
A vencedora recebeu a garantia de R$ 200 mil (duzentos mil reais) em contratos de trabalhos, além de 1 automóvel 0 Km, jóia, roupas e estrutura para a participação no Miss Universo. A Miss Brasil 2009 representará nosso país no Miss Universo marcado para 23 de agosto em Bahamas.


Fonte: Site Oficial Miss Brasil