“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


domingo, 3 de fevereiro de 2008

Massa elogia confiabilidade do novo modelo da Ferrari

O brasileiro Felipe Massa acredita que o F2008, carro da Ferrari para esta temporada, é superior ao modelo antigo em termos de confiabilidade. O piloto afirma que os problemas que dificultaram seu desempenho no último Mundial parecem solucionados, de acordo com o demonstrado nos treinamentos de inverno da Fórmula 1. “No ano passado, e também há dois anos, nós sempre tivemos vários problemas mecânicos nos primeiros testes. Coisas pequenas, porque ambos os carros eram excelentes, mas mesmo assim você tem que solucioná-los”, declarou Massa em entrevista à revista italiana “Autosprint”.“No último teste, o problema não apareceu, mas ainda há algo a resolver, uma situação um pouco desconfortável. De qualquer forma, o carro parece mais confiável. Nós estamos trabalhando bem agora e ainda podemos dar um passo à frente”, explicou o paulista.
Apesar de assumir que o título do ano passado significa um ganho de moral para seu companheiro de equipe, Kimi Raikkonen, Massa acredita em suas condições de ser campeão. “Sempre é uma vantagem quando você ganha algo, isso aconteceu comigo quando venci minha primeira corrida. Para se tornar campeão do mundo você precisa de tudo, de sorte inclusive, e ele teve mais que eu”, admitiu, antes de deixar seu recado: “Mas neste ano me sinto mais forte e motivado do que nunca. Sei que tenho tudo para brigar em pé de igualdade”.

Nenhum comentário: