“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


sábado, 26 de julho de 2008

Aposentado é executado em frente a mercadinho em Candelária

O aposentado Juarez Feliciano de Araújo, de 72 anos, foi executado na noite desta sexta-feira na rua da Serra Branca em frente ao Mercadinho Real, próximo a Assembléia de Deus em Candelária, Zona Sul de Natal. Segundo a polícia, a vítima foi atingida por disparos de pistola e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

O crime aconteceu por volta das 18h40 de hoje. A vítima estava sentado conversando com amigos em frente ao mercadinho quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. Um deles desceu e efetuou cinco disparos apenas na vítima, fugindo logo em seguida num Renault Senic que dava apoio a dupla. Juarez morreu na hora.

De acordo com a polícia, um filho da vítima disse que o crime pode se tratar de uma vingança, uma vez que seu pai cometeu um homícidio há cerca de quatro meses em Parelhas. "Segundo as informações, o Juarez estava em respondendo em liberdade e na terça-feira iria até o Fórum da cidade de Parelhas prestar depoimento", disse o major Alarico Azevedo, do Comando do Policiamento da Capital.

Memória

De acordo com matéria veiculada no DN Seridó do dia 9 de maio deste ano, Juarez Feliciano foi acusado de matar o também aposentado Orlando Batista, 72 anos, com um tiro na região torácica no centro de Parelhas. A polícia, naquela ocasião, disse que o crime ocorreu por motivo fútil, após uma brincadeira que terminou em discussão. Ainda naquela oportunidade, a polícia disse que Orlando Batista era pai de Alex Macedo, proprietário de uma rede de farmácias com estabelecimentos situados em Parelhas, Equador, Jardim do Seridó e Carnaúba dos Dantas e é professor do Campus Universitário da UFRN.

DN Online

Nenhum comentário: