“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


domingo, 21 de dezembro de 2008

Motorista ex-detento é executado a tiros em Mossoró

O motorista Lamark Quyberg de Oliveira estava esperando passageiros na praça em frente ao Clube Carcará, no centro da cidade de Mossoró, em mais um dia de trabalho, quando dois homens pilotando uma moto vermelha, sem placa, se aproximaram do local e efetuaram de seis a sete disparos contra ele com pistola 380. O crime aconteceu às 6h30 de ontem (20), no cruzamento entre as ruas Frei Miguelinho e Cunha da Mota.

A vítima, que possuía um automóvel Parati prata de placa GOA 3198-Caraúbas e fazia a linha Mossoró–Caraúbas, morreu no local, em conseqüência dos tiros que atingiram o tórax e a cabeça.

O delegado de plantão Antônio Teixeira e a Polícia Militar estiveram no local para o isolamento da área. Na ocasião, ele afirmou que ainda era cedo para indicar os possíveis autores do crime.

A perícia do local foi feita pelo Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep), que removeu o corpo para a necropsia. O homicídio será investigado pelo titular da 1.ª Delegacia de Polícia, Antônio Pinto, que terá o prazo de 30 dias para concluir o inquérito e remeter à Justiça.

Vítima

Há três meses, Lamark Quyberg de Oliveira foi preso, acusado de assalto a um carro alternativo juntamente com dois companheiros – um do Ceará e outro da Paraíba. Em sua casa, localizada no bairro Santo Antônio, a polícia encontrou armas e coletes à prova de balas.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: