“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Scheila Carvalho é coroada madrinha de bateria na Vila Maria

O furacão Katrina chegou na Vila Maria. Onde ela passa, leva todo mundo." Foi assim que a madrinha de bateria da Vila Maria, Scheila Carvalho, foi apresentada pelo presidente da escola, Paulo Sérgio Ferreira, na última sexta-feira (16). "A bateria começou a tocar, eu entrei sambando e a galera adorou", contou, orgulhosa, a dançarina e apresentadora.

No dia de sua coroação, a ex-morena do grupo É o Tchan encontrou a quadra lotada. Feliz com o convite, Scheila chegou e já saiu sambando. Depois de dar uma volta completa na quadra e tirar fotos com pessoas da comunidade, a madrinha assumiu o seu posto próximo à bateria. "Foi muito lindo receber a faixa. Agora pretendo criar raízes e sair pela Vila Maria todos os anos", contou, emocionada.

Scheila Carvalho está em forma. Ela malha quatro vezes por semana durante uma hora, além de ter uma alimentação saudável, sem refrigerantes e gorduras. "Eu gosto de malhar. Não sou daquelas que só faz academia no carnaval", explica. A morena come alimentos à base de proteínas e carboidratos a cada três horas, mas nos finais de semana sai um pouco da dieta. "De vez em quando eu como um docinho, me dou ao luxo. Senão, eu piro", conta.

Nenhum comentário: