“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


sábado, 28 de fevereiro de 2009

Atriz Global afirma que perdeu virgindade na pressão

Convidada de Alex Lerner no programa “Por Trás da Fama”, do Multishow, Daniele Suzuki abriu o coração em uma entrevista reveladora onde fala sobre o relacionamento problemático que tem com o pai, conta histórias divertidas da adolescência e abre o jogo até quando o assunto é sexo: “Perdi a virgindade na pressão.”

A atriz se revelou uma menina brincalhona e inocente que só deu o primeiro beijo aos 16 anos e teve o primeiro namorado aos 18. Depois, atendendo a praticamente uma ordem das amigas, perdeu a virgindade sem nem saber o que estava fazendo direito. “Antes disso eu era excluída. As meninas já não queriam mais sair comigo”, diz.

Dani contou ainda que, quando mais nova, enrolava meia no sutiã para parecer uma mulher. “Meus amigos iam para a boate gay e eu queria ir, mas era sempre barrada”. Depois, já na TV, usou o mesmo truque para interpretar suas personagens. Foi aí que decidiu botar silicone: “Pensei: ‘Hoje sinto que a profissão me pede isso’.”

Fonte: IG

Nenhum comentário: