“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


domingo, 22 de fevereiro de 2009

Bando invade casa de funcionário do BB, come, faz arrastão e foge

Na madrugada da última sexta-feira quatro assaltantes invadiram a casa de um funcionário do Banco do Brasil, no bairro Costa e Silva, em Mossoró. A vítima, no entanto, preferiu não ser identificada. Os homens arrombaram o portão e tiveram acesso à casa pela janela de um dos quartos onde dormia um bebê de oito meses, filho da vítima. Além dele também estavam na casa outro filho de cinco anos e sua esposa.

Os quatro homens foram até a cozinha e fizeram um banquete, depois reviraram o local. Eles roubaram aparelhos de DVD, televisores, forno de microondas, botijão de gás, joias em ouro e a carteira do proprietário com a quantia de R$ 180. A vítima só percebeu o assalto quando acordou e viu um dos assaltantes revirando seu guarda-roupa. Ele reagiu ao assalto e tentou prender o integrante que estava no quarto dele, sem saber que outros três assaltantes estavam na sala. Os assaltantes, que não estavam armados, conseguiram fugir.

O proprietário suspeitou que o assalto à residência pudesse ter relação com a quadrilha que invadiu uma casa dias antes no Inocoop do Alto de São Manoel. Entretanto a polícia descartou a suspeita porque a quadrilha havia sido presa por volta da meia-noite, cerca de três horas antes do assalto acontecer. Os investigadores acreditam se tratar de outra quadrilha que vem praticando arrombamentos na região. Há um ano o proprietário teve a residência invadida e revelou que a única medida de segurança que irá tomar é criar cães para proteger a casa.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário: