“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


sábado, 7 de março de 2009

Acho que tem gay na casa do BBB, revela Bial

Em entrevista ao portal Último segundo, do IG, o apresentador do Big Brother Brasil, o jornalista Pedro Bial declarou que há gays não declarados na casa dos confinados.

Segundo ele, as suspeitas recaem sobre o gaúcho Flávio e o carioca Max. "Acho que tem. Teve dois atos falhos do Max – ele falou em duas festas “isso aconteceu com o meu ex-namo... ex-namoro”. E depois, numa segunda vez, ele falou “isso aconteceu com meu ex... um antigo relacionamento”. Não sei. Sabe a tatuagem que ele esconde embaixo daquele “12”. O Piu-piu, do desenho animado. Ele deve ter tatuado muito jovem... Não sei. O Max é um “muderno”, digamos assim", disse o apresentador

A outra suspeita de Bial está no gaúcho Flávio. "O Flávio falou com todas as letras, na primeira festa, de porre, para a Milena: “eu já tive um namorado chamado Max”", relatou o jornalista, que há três anos apresenta o Reality Show, para em seguida completar. "Mas eu acho que isso não é mais um “assunto”", encerrou a entrevista ao portal.

Com informações do IG/DN Online

Nenhum comentário: