“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


domingo, 22 de março de 2009

Cantora baiana é vítima de grave acidente de carro

A cantora feirense Karla Janaina Borges de Santana, 21 anos encontra-se hospitalizada no EMEC, devido a um acidente de carro. Tiago Araújo Torres, de 21 anos, que também estava no veículo, não sobreviveu aos ferimentos.

O acidente aconteceu por volta das 20h desta sexta-feira (20) quando Karla Janaína e amigos se dirigiam a cidade de Conceição do Jacuípe, onde se apresentaria em uma festa de aniversário. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista Ariane Santana Barros, que teve ferimentos leves, perdeu o controle do veículo e acabou capotando na estrada. Tiago não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Geral Clériston Andrade.

Além de Karla, Rebeca Juliana Limeira, de idade não identificada, teve lesões graves e foi encaminhada para o Hospital Clériston Andrade, onde permaneceu internada até a madrugada do sábado quando foi transferidas para o EMEC. A outra passageira, Marline da Costa, teve ferimentos leves.

A PRF efetuou o teste do bafômetro na condutora do veículo, mas não foi constatado presença de álcool. Karla Janaína já está fora de perigo, entretanto, continua internada e com lesões na face.

Fonte: IG

Nenhum comentário: