“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


domingo, 5 de abril de 2009

Cantora baiana pode ir para o Guiness por colocar 50 mil para beijar na boca em show

Em show esperado do Axé 2009, evento que aconteceu nesta sexta (3), no estádio Minerão, em Belo Horizonte, a cantora baiana Claudia Leitte cantou para mais de 50 mil pessoas.

A canção entoada, que mandava beijar na boca, logo levantou a plateia. Mas ainda não era a hora de bater o recorde de maior número de casais se beijando, que atualmente é de 6.980, e entrar para o Guiness, o livro dos recordes.

Segundo o site Ego, o representante oficial do Guiness não conseguiu chegar a tempo, mas uma série de medidas foram tomadas pela produção da cantora para que o evento não fosse perdido.

“O pessoal do Guinnes nos passou que a quebra do recorde poderia ser solicitada desde que uma série de documentos fosse enviada para eles. Pediram para que os casais que fossem participar do ‘beijaço’ assinassem um termo comprovando que estiveram no evento, o documento de um órgão oficial atestando o número de participantes do evento, além de fotos e vídeos que mostrem as pessoas se beijando. Reunimos todo esse material e vamos mandar para Londres, para eles conferirem. Se tudo der certo, o resultado deve sair na próxima semana”, explicou Cristóvão Neto, responsável por colher todo o material.

Ainda de acordo com o Ego, na hora de fazer sua parte, Claudia Leitte contou com o auxílio dos pais Cláudio e Ilna. Muito tímidos, os dois foram encorajados pela filha a dar o exemplo para o restante do Mineirão e o início no “beijaço”.

*Com informações do Ego

Foto: Maurício Vieira/Globominas.com


Nenhum comentário: