“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


domingo, 3 de maio de 2009

Mototaxista que caiu no Gargalheiras segue desaparecido

O homem que caiu no açude Gargalheiras no final da tarde de ontem segue desaparecido. No entanto, segundo a delegacia da cidade seridoense, tudo leva a crer que a vítima seja o mototaxista Francisco Morais de Medeiros, de 26 anos.

"A família dele veio procurá-lo aqui dizendo que ele estava desaparecido desde ontem, quando teria vindo para o Gargalheiras", disse um policial da delegacia de Acari.

De acordo ainda com a polícia, Francisco era natural de Currais Novos e teria ido ao Açude para deixar algumas bebidas como água de coco, mineral e refrigerante para um irmão seu que estava vendendo os produtos.

"Ele teria descido para dar um mergulho e chegou a nadar até o outro lado, no retorno, mais ou menos na metade, dá a impressão de que ele cansa e quando quer retomar acaba sendo puxado pela correnteza. Foi uma tragédia, presenciada por uma centena de pessoas", disse o policial.

Até a manhã de hoje, o Corpo de Bombeiros de Caicó seguia nas buscas ao mototaxista, mas até às 11h50 ainda não havia obtido êxito.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: