“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


terça-feira, 25 de agosto de 2009

Governo nomeia 79 professores aprovados em concurso até dia 4 de setembro

O Governo do Estado está nomeando 79 professores aprovados no último concurso público. A lista com a relação dos aprovados foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), na edição do último dia 5. Os convocados devem se apresentar até o dia 4 de setembro à Comissão Permanente de Inspeção Médica Oficial do Estado do Rio Grande do Norte, localizada na sede da Emater, no Centro Administrativo, no horário das 8h ao meio dia.

Os professores nomeados vão trabalhar em Natal, Macaíba, São Gonçalo do Amarante, Serra Caiada, Senador Elói de Souza, Lajes, Acari, Caicó, Jardim do Seridó, Serra Negra do Norte, Grossos, Mossoró, Tibau, Apodi e Bento Fernandes. São professores das disciplinas de ciências, geografia, educação artística, história, inglês, matemática, português, filosofia, biologia e educação física.

Os profissionais devem apresentar exames como: sumário de urina, parasitológico, hemograma, glicemia, raio x de tórax, VDRL, testes alérgicos, PSA para candidatos do sexo masculino com idade acima de 35 anos, audiometria, eletrocardiograma, mamografia para candidatas do sexo feminino com idade acima de 35 anos, atestado de sanidade mental expedido por médico psiquiatra, citologia oncótica, cartão de vacina anti-tetânica e laudo de ginecologista para gestantes por estarem isentas dos exames radiológicos.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: