“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Planejamento autoriza concurso para o Inmetro

Mais uma seleção para quem quer ingressar no Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro). O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) divulgou, nesta sexta-feira (25/9), portaria que autoriza outro concurso público para o provimento do restante do quantitativo de cargos não abrangidos no edital anterior.

O prazo para publicação dos editais de abertura das inscrições é de até dois meses a contar da publicação da portaria. A portaria pode ser consultada por meio do Diário Oficial da União, na página 54 da primeira seção.

Última seleção

O certame ofereceu 127 oportunidades de nível superior. O edital de abertura foi publicado no dia 17 de abril de 2009. As chances oferecidas foram para os postos de analista executivo em metrologia e qualidade e pesquisador-tecnologista em metrologia e qualidade. Os salários variam de R$ 5.964,34 a R$ 7.563,01, de acordo com o nível de especialização do concorrente. A seleção foi organizada pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

Aspirantes ao cargo de analista ocuparam as especialidades de Avaliação da Conformidade, Ciências Contábeis, Comunicação Social - Jornalismo, Desenvolvimento de Recursos Humanos, Desenvolvimento de Sistemas, Documentação/Ciência da Informação, Ensino a Distância, Estatística, Gestão Pública, Infraestrutura/Suporte, Processos de Negócios e Tecnologia da Informação e Programação Visual e Redes.

As oportunidades destinadas ao cargo de pesquisador foram nas áreas de Arquitetura, Articulação Internacional, Biologia, Ciências Econômicas, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, História da Ciência e da Tecnologia, Informática Aplicada à Metrologia Legal, Meio Ambiente, Metrologia Química, Processos de Informática, Qualidade dos Alimentos, Tecnologia Aplicada às Telecomunicações e Tecnologia e Inovação.

Do Correioweb

Nenhum comentário: