“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Namorada termina com craque da seleção e diz que quando ele bebe não sabe o que faz

Uma mentira, segundo Joana Machado, teria feito com que ela e o jogador Adriano – que reataram recentemente -, terminassem o namoro mais uma vez. Em entrevista ao jornal carioca "Meia Hora", desta segunda-feira, 5, a personal trainer diz que decidiu por um ponto final na relação depois que descobriu que o jogador teria ido para a farra no Rio Grande do Sul, na semana passada.

“Ele disse para mim que ia fazer o exame antidoping e teria que ficar lá. Eu, bobona como sempre, acreditei . Não admito isso: festa, bagunça, sacanagem, bebedeira todo dia... Eu não quero isso! Eu estava achando que ele ía mudar para a gente ter uma vida tranquila, igual ele me propôs. Mas nem ele sabe o que quer”. Joana conta ainda que decidiu falar depois de ter visto uma entrevista de Adriano na qual negava que fosse se casar.

“Vi uma entrevista dele. Ele estava com um ar de deboche, dizendo que não estava comigo. Achei muita falta de consideração. Ele viajou, foi jogar no Sul, e voltou como se nada tivesse acontecido. Ficou três dias bebendo direto. Ele é uma pessoa que bebe todos os dias. E quando ele voltou, eu disse que não queria mais um relacionamento desse jeito. Ele, com raiva, falou aquilo em uma coletiva, e eu fiquei muito chateada. Chega a um grau da bebida que ninguém segura mais o Adriano, ele não sabe o que faz”, disse ela à publicação garantindo que agora não tem mais volta com o jogador.

“Não quero mais ele perto de mim. Ele foi uma pessoa que me fez mal. E eu realmente gostei muito dele para estar ali. Minha vida só andou para trás”, disse.

Fonte: Ego

Nenhum comentário: