“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


terça-feira, 1 de julho de 2008

MP abre inscrições para concurso de estagiários do curso de Direito

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) abriu nesta terça-feira, dia 1° de julho, as inscrições para o V Concurso de Credenciamento de Estagiários do Curso de Direito para o Ministério Público do Rio Grande do Norte. São oferecidas 82 vagas e as inscrições prosseguem até o próximo dia 30/07.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas no horário de expediente ministerial, das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a quinta-feira, e das 7h as 13h, nas sextas-feiras, na sede da PGJ, no CEAF, em Natal; na sede das Promotorias de Justiça, na rua Coronel Gurgel, 260, centro, em Mossoró; e nas sedes das Promotorias de Justiça em Caicó, em Pau dos Ferros, e em Assu.

Podem participar da seleção alunos matriculados em curso de graduação de Direito a partir do antepenúltimo ano do curso, desde que não conste dependência de aprovação em qualquer disciplina de períodos anteriores.

Os candidatos concorrem às vagas existentes nas Promotorias Pólos em que efetuarem suas respectivas inscrições sendo: 47 vagas para a Promotoria Pólo de Natal; nove vagas para a Promotoria Pólo de Mossoró; oito vagas para a Promotoria Pólo de Caicó; 10 vagas para a Promotoria Pólo de Assu; e oito vagas para a Promotoria Pólo de Pau dos Ferros.

O edital e formulário de inscrição do concurso estão disponíveis no site do Ministério Público na Internet no endereço eletrônico www.mp.rn.gov.br. Para esclarecimentos adicionais os interessados podem ligar para CEAF/MPRN no telefone 3232-9356.
Fonte: DN Online

Nenhum comentário: