“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


sábado, 8 de novembro de 2008

Após título mundial, Lewis Hamilton quer gravar um CD

Campeão da Fórmula 1 em 2008, Lewis Hamilton é um amante confesso de música. O inglês da McLaren passa quase todo o tempo livre nos finais de semana de corridas tocando violão em seu quarto de hotel. Só que, após o namoro com Nicole Scherzinger, vocalista do Pussycat Dolls, o lazer pode ficar sério. A popstar está incentivando o piloto a gravar um CD com ela.

- Gosto de música, é algo que gostaria de fazer no futuro. Não acho que eu tenha talento, mas sou como milhões de pessoas. Se não fosse piloto, tentaria algo na área. Toco de tudo um pouco em meu violão: Bob Dylan, Lenny Kravitz e Jimi Hendrix. As pessoas me dizem que eu tenho uma boa voz - diz Hamilton, em entrevista à imprensa inglesa.

Lewis e Nicole aproveitaram os dias de descanso antes do GP do Brasil para começar a compor as primeiras músicas do projeto, com ele no violão e ela cantando. Em entrevista, a Pussycat Doll admitiu que o casal já trabalha no CD.

- Lewis escreveu uma canção para mim e tocou com o violão. É muito pessoal, profunda e sentimental, que cativará as pessoas - diz Nicole.


Fonte: Globo.com

Nenhum comentário: