“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


sábado, 17 de janeiro de 2009

América pode ter a estreia adiada

O América corre o risco de não estrear no Campeonato Estadual de futebol na próxima quarta-feira, dia 21. Isso porque alguns times participantes não conseguiram inscrever seus atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF a tempo. Estes clubes foram pegos de surpresa com a notícia de que a Confederação não funcionará na segunda e terça-feira, devido ao feriado municipal de São Sebastião, no Rio de Janeiro.

Os clubes com as inscrições atrasadas são Coríntias de Caicó, Real Independente, Macau e Potiguar de Mossoró. Com isso, dois jogos na abertura do campeonato correm o risco de não acontecer: Coríntians x Real Independente, e América x Macau. O Potiguar de Mossoró já não iria participar na primeira rodada, devido a desistência de seu adversário, o São Gonçalo.

De acordo com o presidente da FNF, José Vanildo, devido ao feriado carioca a CBF não irá gerar boleto e nem registro de transferências. “A tabela está mantida, mas teremos uma reunião na Federação, segunda-feira, com os representantes dos clubes, e poderemos ter modificações”, disse. O número mínimo de atletas de um clube registrados no BID, segundo José Vanildo, é de pelo menos o suficiente para formar um time com reservas.

Nenhum comentário: