A Coca-Cola anunciou a decisão de eliminar a inscrição "classic" dos rótulos de seu principal produto e disse que a medida faz parte do processo de revitalização da marca no mercado americano.
O objetivo da empresa é fazer com que seu principal refrigerante fique mais atraente para o público jovem, segundo a revista "Beverage Digest".
"Temos um plano mais amplo e uma estratégia de revitalizar a marca. Algumas pessoas olham a palavra 'classic' e pensam em um carro antigo. Ao retirá-la, vamos nos desfazer de algo que não corresponde aos valores contemporâneos da Coca-Cola", disse o presidente da Coca-Cola América do Norte, Hendrik Steckhan.
A publicação informou que a companhia já enviou ao mercado a primeira remessa de garrafas com o novo rótulo.
A empresa introduziu a palavra "classic" nas embalagens da Coca-Cola em 1985, para diferenciar a bebida da então recém-lançada New Coke.
O objetivo da empresa é fazer com que seu principal refrigerante fique mais atraente para o público jovem, segundo a revista "Beverage Digest".
"Temos um plano mais amplo e uma estratégia de revitalizar a marca. Algumas pessoas olham a palavra 'classic' e pensam em um carro antigo. Ao retirá-la, vamos nos desfazer de algo que não corresponde aos valores contemporâneos da Coca-Cola", disse o presidente da Coca-Cola América do Norte, Hendrik Steckhan.
A publicação informou que a companhia já enviou ao mercado a primeira remessa de garrafas com o novo rótulo.
A empresa introduziu a palavra "classic" nas embalagens da Coca-Cola em 1985, para diferenciar a bebida da então recém-lançada New Coke.
Nenhum comentário:
Postar um comentário