“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Após o clássico, clima no vestiário do Flamengo foi tenso

O empate no fim e a classificação em primeiro para a semifinal da Taça Guanabara não amenizaram o clima no vestiário do Flamengo, após o 1 a 1 com o Botafogo, neste domingo, no Maracanã. Em alto e bom som, o capitão Fábio Luciano cobrou ao vice de futebol Kleber Leite uma solução para os atrasos salariais.

Ao todo, o clube rubronegro deve a funcionários e jogadores o décimo terceiro, férias, premiações e luvas. As duas últimas se referem apenas aos atletas.

Algumas questões são ainda mais graves, como a envolvendo o atacante Marcelinho Paraíba. O jogador, que já ameaçou deixar o clube, tem a receber cerca de R$ 800 mil. A diretoria, porém, avisou que só poderá acertar a dívida no ano que vem.

Após o clássico, o técnico Cuca deixou claro que o problema está afetando o grupo, mas elogiou a postura dos dirigentes. Segundo ele, tudo está sendo feito para que a questão seja solucionada.

"É chato e acaba interferindo em algumas situações. Mas a diretoria está fazendo tudo. Está sendo honesta e jogando limpo. Temos de dar um voto de confiança", frisou o treinador.

Fonte: UOL Esporte

Nenhum comentário: