“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Procuradoria Regional do Trabalho abre inscrições para estágio no RN

Estão abertas, até o próximo dia 27 de fevereiro, inscrições para o processo seletivo de estagiários nas áreas de Direito pela Procuradoria Regional do Trabalho da 21ª Região/RN. Com carga horária semanal de 20 horas, o estagiário receberá uma bolsa no valor mensal de R$ 700 e, ainda, auxílio transporte de R$ 7,00 por dia útil trabalhado. O prazo do estágio é de um ano, prorrogável, uma vez, por igual período.

As inscrições deverão ser realizadas, das 14 às 17 horas, na sede do Ministério Público do Trabalho em Natal, localizada na Rua Poty Nóbrega, nº 1941, no bairro de Lagoa Nova. O estudante de Direito que se candidatar à vaga de estágio deverá apresentar declaração atestando ter cumprido metade do curso com a respectiva frequência, histórico escolar, uma fotografia 3x4 e cópias da identidade, do CPF e dos comprovantes de quitação militar, se for do sexo masculino, e de quitação eleitoral, se for maior de 18 anos.

Serão aceitas as inscrições de estudantes de Direito das faculdades que possuem convênio firmados com o MPT: Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN, Universidade Potiguar – UNP, Faculdade Natalense para o Desenvolvimento do Rio Grande do Norte – FARN, Faculdade Natal (FAL), UERN (Universidade Estadual do Rio Grande do Norte) e Faculdade Câmara Cascudo.

Os candidatos ao estágio realizarão, no dia 11 de março, uma prova escrita (objetiva e dissertativa) das seguintes disciplinas: direito constitucional, direito do trabalho, direito processual do trabalho, direito processual civil e direito civil. A previsão é de que os primeiros colocados sejam convocados logo depois do resultado final da prova.

Mais informações através do site da PRT 21ª Região (www.prt21.mpt.gov.br) no link Concursos.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: