“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


quarta-feira, 18 de março de 2009

Garota de 19 anos é flagrada com arsenal dentro de casa no interior

Agentes de Polícia Civil lotados na Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró efetuaram a apreensão de uma espingarda calibre 12 de repetição com seis cartuchos intactos, cinco cápsulas de revólver calibre 38 e um colete à prova de bala, além de celulares e uma certa quantidade em dinheiro, em uma casa na Rua Assis Silva, no loteamento Santa Helena, em Mossoró. Lá se encontrava a adolescente Taciana Fernandes da Silva, 19 anos, que foi encaminhada, juntamente com o arsenal, para a Delegacia de Plantão. À polícia ela confessou ser a dona do material bélico, mas os policiais dizem acreditar na hipótese de que a garota esteja querendo proteger uma outra pessoa que foi vista pulando o muro do quintal da residência quando a viatura parou na frente.

Na casa onde Taciana Fernandes se encontrava, foi encontrado um álbum com várias fotografias de um fugitivo do Complexo Estadual Penal Agrícola Mário Negócio (CPEAMN). "Mas isso não quer dizer que seja ele a pessoa que estava na companhia dela. Esse é um caso que a gente ainda vai investigar mais rigorosamente porque existem outras suspeitas. Ela não quer falar e disse que só o faz na presença do delegado", disse o agente.

Taciana Fernandes se negou a dar qualquer declaração, limitando-se a dizer apenas: "Se eles encontraram na casa e comigo, então esse material me pertence. Só falo agora perante o delegado e meu advogado". Na casa, os agentes da Defur efetuaram uma busca na tentativa de encontrar algum produto entorpecente, isso porque a quantidade em dinheiro apreendida era toda em valores fracionados. "A gente vinha recebendo denúncias anônimas de que naquele local funciona uma 'boca-de-fumo'", disse um agente. Como eles realizavam diligências na área, ao passarem em frente ao imóvel, resolveram parar. "Quando eu parei a viatura, foi mesmo em frente a um beco onde lá no fundo dava para avistar a arma", concluiu.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: