“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


terça-feira, 26 de maio de 2009

"Dei motivos para acharem que sou gay", diz Junior

Junior Lima, irmão e ex-parceiro de Sandy, fala sobre boatos de que seria gay no programa "Irritando Fernanda Young". "Eu acho que eu acabei dando motivo para as pessoas começarem até a ter esse tipo de dúvida porque eu dançava, eu rebolava na moral", diz. O programa vai ao ar no canal por assinatura GNT no próximo domingo (31), à meia-noite.


O músico também comenta o assédio feminino que sofre. Segundo Junior, ser abordado por mulheres "tem hora que enche o saco". Questionado pela apresentadora, que disse não conseguir imaginar um homem de "saco cheio" porque as mulheres o atacam, ele falou: "Depende da mulher, né? É porque você acha que só vem gata, que só vem mulherão".

O filho do cantor sertanejo Xororó também disse que gosta de se relacionar com mulheres mais velhas. "Desde moleque, eu sempre me relacionei com gente mais velha."

Junior Lima hoje toca bateria na banda Nove Mil Anjos. Também fazem parte da banda Champignon (baixo), Perí (vocal) e Peu Sousa (guitarra).

Irritado

No programa, o baterista também diz que fica irritado quando tem que responder perguntas sobre a irmã, Sandy. "Depende do 'approach' [abordagem]. Se eu tô na balada, às 3h da manhã, e a pessoa vira pra mim e fala: 'Ué, Junior, cadê a Sandy?', eu não tenho paciência", comentou.

Junior reclama ainda dos rótulos que recebe por ter começado a cantar ao lado da irmã aos seis anos. "Ou você desencana ou você surta. Eu desencano. Eu aprendi a abstrair", disse.

O músico diz que é o cara "mais largado do mundo". "Eu trabalho desde moleque, consegui juntar uma grana, o que não é muito comum. Só que meus amigos não são dessa onda. Então eu ando num puta carrão, só que com a roupa toda rasgada e bebo em boteco."

A apresentadora também comenta as mudanças de visual do cantor. "Na hora de pagar mico com cabelo, eu sou rei", brinca.

Programa

Apresentado por Fernanda Young, o programa "Irritando Fernanda Young" traz um convidado por semana para conversar sobre o que o irrita. A escritora, que é autora de roteiros para televisão como o de "Os Normais", "Os Aspones" e "Minha Nada Mole Vida", todos da Globo, foi apresentadora do "Saia Justa", também no GNT.

Foto: Márcia Alves/Divulgação
Fonte: Folha Online


Nenhum comentário: