“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


terça-feira, 26 de maio de 2009

Mulher ateia fogo no pênis do marido

O aposentado Francisco Carlos Tomaz Ferreira, 50 anos, tornou-se mais uma vítima de casos envolvendo mulheres que descontam sua raiva ou decepção com violência. A dona de casa Irene Francisca da Silva, 37 anos, jogou álcool no pênis do marido e, em seguida, ateou fogo. A agressão aconteceu no domingo, na residência do casal, localizada no Ibura, em Recife (PE) e resultou de uma discussão motivada por ciúmes. As chamas atingiram também as pernas e a barriga do aposentado.

Logo após perceber o que havia feito, a dona de casa acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a vítima ao Hospital da Restauração (HR). Francisco Carlos foi atendido na emergência da unidade e logo depois teve alta. A rapidez na alta médica, segundo, a assessoria de imprensa do HR, foi porque as queimaduras sofridas por ele foram consideradas leves.

Francisco contou que a briga foi motivada porque uma amiga da esposa contou que ele havia sido visto dançando com uma vizinha. "Minha mulher não gostou de saber e acabou fazendo isso comigo. Mas nunca fui infiel", contou. O aposentado disse ainda que chegou a prestar queixa contra Irene Francisca, mas depois retirou.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

Nenhum comentário: