“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


sábado, 3 de outubro de 2009

Por causa de Romário, casal de jornalistas global não foi parar na prisão

Atualmente, Romário se prepara de olho na volta aos gramados com a camisa do América-RJ. Mesmo assim, o Baixinho está sempre envolvido com processos e dívidas que o levaram recentemente à prisão. Mas engana-se quem pensa que o ex-jogador esteve sempre desse lado. Quem contou uma história curiosa foi o apresentador Willian Bonner, do Jornal Nacional, da TV Globo.

O principal jornalista do Brasil revelou em seu Twitter fatos inusitados ocorridos em Barcelona, em 1994. O apresentador estava ao lado da esposa Fátima Bernardes, quando ambos apresentavam um evento promovido por uma montadora de carros na cidade catalã. Depois da cerimônia, os dois resolveram com mais alguns integrantes da equipe esticar à noite e beberam além da conta.

Segundo Bonner, quando estavam retornando ao hotel, os habilitados que apresentavam grau de sobriedade foram escolhidos para dirigir. Eram um total de cinco carros, até um deles ignorou o sinal fechado e foi parado por uma patrulha. O policial disse que iria conduzir todos à prisão, mas quando se deu conta de que se tratava de brasileiros hesitou.

Um dos policiais disse: “Vocês são brasileiros iguais ao Romário?”. Após a resposta positiva, ao invés de prendê-los, os policiais fizeram uma escolta para acompanhá-los até o hotel. Na época, Romário jogava no Barcelona, time que ajudou a conquistar o Campeonato Espanhol.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR Futebol Interior

Nenhum comentário: