“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Empresa de confecções anuncia expansão no Rio Grande do Norte

O Governo do Estado renovou os incentivos concedidos através do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial (Proadi) para a empresa Hering. Com a prorrogação do Proadi por mais 10 anos, a empresa irá investir na expansão da produção, que já acontece desde o início de 2007, e o incremento na produção de mais de 25 mil peças por dia para moda infantil. Para atingir esse objetivo, a Hering está locando uma área de seis mil metros quadrados em Parnamirim e contratando o serviço de mais de 10 facções concentradas na região do Seridó. Após a instalação da nova unidade, a empresa irá manter os atuais 250 empregos e gerar mais 400 oportunidades de trabalho, além das 20 facções que prestam serviço para Hering, que juntas geram mais de 700 empregos.
“A renovação do Proadi pela governadora Wilma de Faria, aliado à disponibilidade de mão-de-obra para o setor de confecções, a qualidade nas rodovias do Rio Grande do Norte, que facilitam a logística de distribuição, e a posição geográfica do Estado, são fatores fundamentais para a ampliação da empresa no Estado, gerando mais empregos para a população”, afirma o secretário-adjunto da Sedec, José Rufino Júnior.
Atualmente, o Rio Grande do Norte possui mais 55 facções no segmento têxtil que prestam serviços a empresas e geram mais de dois mil empregos no Estado. A maioria dessas facções está localizada na região Seridó pela melhor qualificação da mão-de-obra.

Fonte: Assecom/RN

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, sou Diana, estudante de Design de Moda de Pernambuco, gostaria de saber se você pode fornecer o nome e telefone de alguma facção que atue no setor de lingerie?
Obrigada!