“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Arquibancada desaba e fere 50 durante Carnaval no CE

Aproximadamente 50 pessoas ficaram feridas após o desabamento de uma arquibancada na Avenida Domingos Olímpio, em Fortaleza (CE), por volta das 19h30 de domingo. Segundo o Corpo de Bombeiros, parte da estrutura desabou quando espectadores assistiam aos desfiles de maracatus. Os bombeiros disseram ainda que a maior parte das vítimas teve somente ferimentos leves. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas. Uma perícia deve determinar o que aconteceu. A área foi isolada.
Fonte: terra

2 comentários:

Anônimo disse...

Relato de uma sobrevivente
sai da minha casa acompanhada de minha mãe e três tias afim de prestiar o carnaval de Fortaleza no entanto a irresponsabilidade da organização em relação a infraestrutura do evento nos fez viver momentos de horror na avenida Domingos Olimpios. No momento que estavamos na arquibancada a estrutura caiu e quase morremos esmagadas. Graça a Deus saimos sobreviventes porém uma de minhas tias fraturou a clavicula e terá de fazer uma cirurgia na quarta-feira de cinzas. De quem é a culpa? Ainda escrevo em estado de choque, mas não posso deixar passar esse terça de carnaval sem registrar essa tragédia sem expressar a minha revolta. Eu que sempre apoiei a gestão municipal atual, mas dessa vez a infra-estrutura foi péssima e lesou vários fortalezenses. Saimos da avenida e haviam muitas crianças chorando e pessoas desmaiadas, espero que todos tenham escapado dessa com vida assim como eu e meus parentes. Fomos para o hospital regional da Unimed.

Anônimo disse...

É, foi um lamentável acidente, mas gostaria de salientar a rapidez e o ótimo atendimento que o corpo de bombeiros deu aos prejudicados.
A prefeitura fez até visitas nas casas das pessoas prejudicadas e ainda está oferecendo apoio. Não podemos generalizar tb o fato de nao apoiar mais a gestão pública, afinal acidentes acontecem...