“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Beleza de Thábata encanta na estréia em Salvador

Vinda do Rio Grande do Norte, a cantora Thábata estreou com o pé direito no Carnaval de Salvador. Com um vestido curto, ela chamou a atenção dos foliões do circuito Barra Ondina por sua beleza e voz. Em entrevista ao Terra antes de subir em um trio pela primeira vez no Carnaval da capital baiana, a cantora contou um pouco sobre sua trajetória. Thábata começou a carreira com apresentações em um circo, quando tinha apenas nove anos de idade. Thábata afirmou que tem Ivete Sangalo como um grande espelho. "Para qualquer artista ela é uma referência e um exemplo a ser seguido. Mulher de personalidade única, domínio e naturalidade; ela tem uma facilidade incrível de envolver o público". A jovem também disse ser "fascinada" pela "elegância e exuberância de Daniela Mercury". Solteira, a cantora afirmou que queria passar sensualidade na avenida durante sua apresentação. "Eu vou normal, do jeito que eu me sinto bem, de uma forma que eu me sinta sensual, bonita", contou ao Terra antes da apresentação. Em seu show, Thábata cantou algumas "músicas-hits" do Carnaval baiano de 2008, como 'Beber, Cair e Levantar'", uma das mais executadas neste ano.

Fonte: terra

Nenhum comentário: