“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


quarta-feira, 9 de julho de 2008

Argentino é acusado de engravidar filhas seis vezes

Um argentino da localidade de Eldorado está sendo investigado depois que uma de suas filhas afirmou que ela e uma de suas irmãs eram abusadas por ele. Destas relações incestuosas teriam nascido seis crianças, segundo informa nesta quarta-feira o portal Infobae.

De acordo com o chefe de polícia de Misiones, Juan Alberto Figueredo, a mulher não só denunciou o pai, como deu detalhes dos abusos sofridos por sua irmã. De acordo com seu relato, ela foi abusada sexualmente pelo pai desde os 8 anos.

Um contexto de extrema violência doméstica teria impedido a argentina de denunciar o pai antes. Missionários religiosos convenceram a mulher a ir à polícia, depois que ela participou de um encontro com catequistas.

A mãe das vítimas teria abandonado o acusado há muitos anos. A irmã, que a argentina disse também ser vítima de abuso, ainda não foi localizada pela polícia, que a procura em Buenos Aires.

Duas das crianças nascidas das relações entre o pais e as filhas teriam morrido. Segundo a UPI, os filhos vivos, o mais velho deles com 17 anos, não apresentam problemas de saúde perceptíveis causados pela relação incestuosa.

Redação Terra

Nenhum comentário: