“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


domingo, 13 de julho de 2008

Boca ironiza chance de Riquelme jogar no Fla

A especulação de que o Flamengo estaria interessado em contratar o meio-campista Juan Román Riquelme para substituir Renato Augusto, negociado na última semana com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, foi tratada com ironia pelo presidente do Boca Juniors, Pedro Pompillo. O dirigente foi imediatamente à imprensa argentina rejeitar qualquer possibilidade de saída do maior ídolo do clube na atualidade e zombou do desejo rubro-negro.


"Não há nenhuma chance de isso acontecer. Queremos seguir aproveitando o futebol de Riquelme por muito tempo. Se buscam Román, ele está aqui na Argentina. Se quiserem falar com ele ou tirar uma foto, tenho certeza que ele os atenderá de forma muito amável. Mas não está à venda", disparou o dirigente, em entrevista a uma rádio. Ele ainda negou ter recebido qualquer sondagem do Flamengo.

Riquelme tem contrato até 2010. Mesmo que o jogador fosse liberado para negociar, seria difícil superar os valores pagos pelo Boca. Entre luvas e salários, o argentino recebe cerca de US$ 310 mil mensais, muito acima do que qualquer jogador sequer sonha em receber no mercado brasileiro.

O Dia

Nenhum comentário: