“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


sábado, 10 de janeiro de 2009

Foragido suspeito de assaltos e homicídio é recapturado em Caicó

Policias do Setor de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar de Caicó prenderam o foragido Josivaldo Brito de Araújo, de 21 anos de idade, conhecido por "Mossorozinho", que tem endereço declarado no bairro Walfredo Gurgel, em Caicó. Mossorozinho cumpre pena desde o dia 28 de novembro de 2007, no artigo 163, que pune as pessoas que causam danos à terceiros ou ao patrimônio público, e estava no regime aberto desde outubro do ano passado.

Como deixou de comparecer ao presídio, Mossorozinho passou a ser considerado foragido pela polícia que, com um mandado de prisão, expedido pela juíza Cíntia Cibele Diniz de Medeiros, passou a procurá-lo até efetuar sua prisão, na tarde de quarta-feira. No momento de sua prisão, Mossorozinho estava acompanhado de um rapaz de 22 anos contra quem a polícia não tinha qualquer acusação.

Prisão

A prisão aconteceu nas proximidades da lavanderia do bairro Boa Passagem. Os dois estavam numa moto CG Titan, de cor vermelha, placas MYZ 2883, que de acordo com o outro rapaz era alugada e apenas conduzia Josivaldo de carona. De acordo com capitão Cícero Cardoso, vice-diretor da Penitenciaria Estadual do Seridó, Josivaldo já vinha sendo monitorado pela Polícia Militar há vários dias.

Ele é suspeito da prática de vários assaltos na cidade e também de um homicídio. "Existem algumas suspeitas a respeito dele e já que está preso, ficará mais fácil para que as supostas vítimas de assaltos o reconheçam. Informações também levam a crer que Josivaldo é responsável pela morte de um mototaxista em Caicó. Mas ainda vamos averiguar", disse o capitão.

Fonte: DN Seridó

Nenhum comentário: