“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


sábado, 10 de janeiro de 2009

UFRN divulga edital com 156 vagas para professor

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos – PRH divulga Edital que oferece 156 vagas em concurso público para o cargo de professor de 3º grau nas classes assistente, adjunto e auxiliar, nos quatro campus das instituições federais de ensino superior.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN (Natal), o CERES (Caicó), DCSH (Currais Novos), Escola Agrícola de Jundiaí (Macaíba) e o Campus da UFRN em Santa Cruz deverão receber professores nas classes Adjunto I, Assistente I e Auxiliar I nas diversas áreas de conhecimento, com 20 horas de atividades acadêmicas ou dedicação exclusiva.

Inscrições e Provas

As inscrições começam no dia 02 de março e o prazo final é 03 de abril e os documentos necessários deverão ser apresentados pessoalmente, por procurador legalmente habilitado ou por via postal expressa.

Para inscrição, o candidato deve pagar uma taxa em que o preço varia de acordo com o cargo que pleiteia na conta do Banco do Brasil, assim como requerimento de inscrição, protocolo de recebimento de documentação, cópia da identidade, currículo, Memorial e Projeto de Atuação, que estão especificados no Edital e que acompanham anexos para auxiliar na inscrição.

As provas serão realizadas no período de quatro a 29 de maio e consta da prova escrita, didática, de títulos, defesa de memorial e projeto de atuação.

Mais informações e o acesso ao Edital no site www.prh.ufrn.br.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: