“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Nelsinho quer ficar entre os cinco primeiros em 2009

Nelsinho Piquet planeja ser um dos cinco melhores do campeonato da F-1 em 2009. O brasileiro, em seu segundo ano de categoria, afirma já estar acostumado à Renault, conhecer as pistas e ter tudo para subir de produção.

Na temporada passada, o então estreante marcou 19 pontos, o que lhe deu a 12ª posição na tabela, e seu companheiro Fernando Alonso somou 61 e finalizou o campeonato em quinto lugar.

Mas Nelsinho, que diz ter um bom relacionamento profissional com o bicampeão, acredita ter mais condições agora de encará-lo de maneira mais igual. Segundo o brasileiro, ele e Alonso têm as mesmas respostas para os problemas da Renault, havendo uma sincronia.

"Estou certo de que estarei um uma posição forte em 2009. Adoraria estar entre os cinco primeiros no campeonato de pilotos. Seria excelente", disse.

"A equipe está até mais motivada [que antes]. O desempenho no fim de 2008 foi muito importante. Fernando tem um compromisso com a Renault, e todos estão otimistas neste momento. Temos de manter nossa determinação e continuar focados no programa de inverno."

Fonte: UOL

Nenhum comentário: