“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

UFRN oferece mais 20 vagas para professores

O Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte está oferecendo 20 vagas para professores nos departamentos de Artes, Letras, Comunicação Social e para o Curso de Políticas Públicas.

No Departamento de Artes está sendo oferecida uma vaga de professor para cada disciplina aqui mencionada: Artes Gráficas e Projetos Visuais; Design/Interiores: Mobiliário Urbano, Residencial e Laboral - Assistente/DE; Estudos Histórico-Sociais e Filosóficos da Dança; Aspectos Educativos da Dança, Processos de Criação em Dança; Interpretação Teatral e Prática de Ensino do Teatro - Assistente/DE; Pedagogia do Teatro e Encenação - Assistente/DE.

Já o Departamento de Letras dispõe de três vagas para a disciplina de Língua e Literaturas Espanhola e Hispano-Americanas, duas para Língua Portuguesa / Leitura e Produção de Textos, e uma vaga para cada matéria de Teoria da Literatura; Lingüística e Língua Inglesa .

O Departamento de Comunicação está oferecendo vagas nas disciplinas de Marketing em Publicidade e Propaganda – 1; Mídia em Publicidade e Propaganda – 1 e Redação para Mídia Impressa, Eletrônica e Digital – 1. O novo Curso de Políticas Públicas oferece duas vagas para compor seu quadro de professores. Mais informações sobre o concurso no site: www.prh.ufrn.br/conteudo/concursos/prof_efetivo.htm

Fonte: Agecom

Nenhum comentário: