“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


terça-feira, 7 de abril de 2009

Atriz global diz que não precisa de sexo virtual

"Eu penso muito em você", diz o rapaz, fazendo mímica. "Trouxe você aqui, comigo", continua, levando as mãos fechadas em direção ao coração. A garota faz o mesmo gesto. "Você também está aqui comigo", responde, numa voz feminina e digitalizada. "Bem guardadinho." Em seguida, ela beija as mãos fechadas. Essa é uma cena da novela "Caminho das Índias", exibida na TV Globo, na qual Ravi (Caio Blat) e Camila (Ísis Valverde) mantêm um romance à distância.

Seu meio de comunicação é um programa de telefonia de voz sobre IP --bastante semelhante a programas como o Skype. Na trama, Ravi mora na Índia. Camila, no Brasil. Webcams fazem o meio de campo.

A atriz de 22 anos conta ter passado por um processo semelhante enquanto gravava cenas da novela no país asiático --mas nega fazer sexo virtual. Ísis diz também ter um pé atrás com alguns aspectos das novas tecnologias.

"Foi parecido com o que ocorreu com a Camila e com o Ravi, só que ao contrário, eu estava na Índia e o Marcelo [Faria,
namorado da atriz] no Brasil. A gente conversava através do AIM [AOL Instant Messenger, espécie de MSN]. A gente se via todos os dias pelo AIM. Eu fazia exatamente o que a Camila faz: beijar a câmera [webcam], dar tchauzinho, contar história", relata.

Embora interprete uma internauta, a atriz se descreve como "um zero à esquerda, um pouco out" em relação à tecnologia. "Nunca tive um amigo que conheci pela internet, nem sou aberta a isso, tenho medo de um louco sequestrador", afirma.

E sexo virtual? "Não! [risos]. Não vou nem arranjar namorado pela internet, como é que eu vou fazer sexo virtual? [mais
risos] Vou virar para câmera, do nada assim, e dizer 'e aí, vamos transar?'", diverte-se. Mas pode ser com seu namorado,
Ísis. "Ah, mas isso já tenho pessoalmente. Não precisa ser pela internet."


Fonte: Folha Online

Nenhum comentário: