“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


sábado, 4 de abril de 2009

Francine ouve risadas e manda câmeras do "BBB" trabalharem

A gaúcha Francine voltou a falar de sexo no "Big Brother Brasil 9" na manhã desta sexta-feira (3) e despertou risadas até mesmo nos câmeras que ficam atrás dos espelhos da casa que abriga o reality show.

Francine comentava com os outros finalistas que Priscila lhe contou sobre coisas que ainda não tinha feito quando o assunto é sexo. "Ela tava me contando o que ainda não fez e eu disse: 'coitada'", brincou a gaúcha.

Ao ouvir as risadas por trás dos espelhos, Francine apontou e disse: "Vão trabalhar!"

Durante a conversa, Francine falou sobre tamanhos de pênis e sobre maconha. "Eu juro, hoje vou fumar um baseado nesse programa. Vou sair lá e fumar grama molhada", disse.

Max ria dos comentários de Francine, sua namorada no programa, mas disse que, quando sair do reality show, ela nunca mais irá vê-lo. "Só vai me ver na televisão. Eu tenho uma reputação a zelar", afirmou.

Durante a conversa, Ana voltou a falar de seu namorado, que chama de Lindo. O tema tirou a paciência dos outros moradores da casa.

"Aqui nesse programa não pode bater. Mas e afogar?", brincou Priscila. Já Francine disse que iria levar Ana para o jardim da casa, jogá-la na grama e encher sua boca de barro. "Tu nunca mais vai falar nesse Lindo", disse a BBB.

Fonte: BOL
Foto: TV GLOBO / Fabrício Mota

Nenhum comentário: