“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


quinta-feira, 23 de abril de 2009

OAB abre inscrições para Exame de Ordem

A Comissão de Exame de Ordem da OAB/RN comunica que já estão abertas as inscrições para o Exame de Ordem 2009.1. As solicitações de inscrições deverão ser efetuadas, exclusivamente via internet, nos endereços eletrônicos www.oab-rn.org.br e www.oab.org.br, até o dia 26 de abril de 2009.

No momento da inscrição, o examinando deverá optar por uma das seguintes áreas: Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito do Trabalho, Direito Empresarial, Direito Penal ou Direito Tributário. Após a efetivação da inscrição, o examinando não poderá, em hipótese alguma, alterar sua opção de área jurídica da prova prático-profissional.

A prova objetiva terá a duração de 5 horas e será aplicada no dia 17 de maio de 2009, às 14 horas. A prova prático-profissional terá a duração de 5 horas e será aplicada no dia 28 de junho de 2009, às 14 horas. As provas serão realizadas nas cidades de Natal/RN, Caicó/RN e Mossoró/RN. Os locais de realização da prova serão divulgados nos endereços eletrônicos www.oab-rn.org.br e www.oab.org.br.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: