“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


quarta-feira, 29 de abril de 2009

Radialista é raptado e espancado no interior

O radialista caraubense João Marcolino viveu momentos de terror depois de ter sido alvo de uma ação violenta. O sequestro do radialista ocorreu na noite da última sexta-feira, 24. O crime foi denunciado pela vítima em seu programa, veiculado na FM Liderança.

O comunicador relatou que seguia para sua residência quando foi abordado nas proximidades do mercadinho "O Esquinão", por três elementos de grande porte que o obrigaram a parar seu carro. Após entrarem em seu veículo, os agressores mandaram a vítima seguir viagem em direção à cidade de Olho D'Água do Borges, e de lá dirigiram-se com destino a Umarizal. Na saída de Olho D'Água do Borges, já em direção a Caraúbas, o radialista foi orientado a sair do carro, quando começou a ser agredido com chutes e socos na barriga, ação seguida de agressões verbais e ameaças.

Um dos homens chegou a cogitar a possibilidade de eliminar o radialista, mas foi contido pelos demais. Neste momento, os homens colocaram um saco na cabeça do radialista que desmaiou. A polícia está investigando o caso, mas até o momento não divulgou nenhuma informação para não atrapalhar o andamento do inquérito. O radialista afirma que não sabe de onde partiu a investida pelo fato de não ter inimigos na cidade de Caraúbas.

Com informações do Mossoroense

Nenhum comentário: