“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


terça-feira, 21 de julho de 2009

Servente de pedreiro é preso após abusar da filha de 11 anos no interior

Um servente de pedreiro e foragido da penitenciária Agrícola Mário Negócio de Mossoró, de 37 anos, foi preso em flagrante na noite do último sábado, após abusar sexualmente de sua própria filha, uma criança de 11 anos, dentro da casa em que moram, na cidade de Olho D´Água dos Borges, a 321 Km da capital. Segundo relato da garota, o pai abusava dela há cerca de três anos.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 18h. O homem estava bêbado e ameçando bater na esposa, que então deixou a casa. O servente de pedreiro ficou na residência com os seis filhos, quando foi para a cozinha e chamou a menina de 11 anos. "Ele então apagou as luzes, tirou a roupa dela e a dele e começou a acariciar os seios da menina. Depois, ele pegou o pênis e passou no órgão genital da criança, somente parando depois de ejacular", relatou o escrivão Valdir, da delegacia de Patu, onde o crime foi registrado.

Depois de abusar da filha, o acusado mandou que ela saísse a procura da mãe, para que voltasse para casa. "A mãe disse a criança que não voltaria mais para casa. Nesse momento, a menina relatou o ocorrido e revelou que há três anos o pais já praticava esses atos com ela", afirmou Valdir. Denunciado, o pai da criança foi preso em flagrante dentro de casa. Ele foi levado para a delegacia e negou o crime. "Segundo ele, tudo é invenção da mãe e da criança para incriminá-lo", explicou o escrivão.

A juíza de Plantão de Caraúbas já expediu mandado de prisão preventiva para o pai da menina. Além disso, nesta terça ele será transferido para a cidade de Mossoró, para a penitenciária Mário Negócio, de onde fugiu a alguns anos. Ele cumpria pena por roubo. Damião foi autuado por tentativa de estupro. O caso está nas mãos do delegado Inácio Rodrigues.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: