“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Jovem é preso por atentado violento ao pudor contra duas crianças no interior

Policiais civis da Delegacia de Nova Cruz prenderam em flagrante na última terça-feira, dia 18, o jovem Luiz Felinto da Silva Júnior, 20 anos, mais conhecido pelo apelido de "Juninho". Ele é acusado de atentado violento ao pudor contra duas crianças de seis e cinco anos de idade. O fato foi presenciado pela avó de uma das vítimas. A prisão foi mantida em sigilo da imprensa até esta sexta-feira para não atrapalhar as investigações.

Segundo relatos noticiados à polícia, a menina de seis anos foi visitar a avó no município de Nova Cruz. Lá a criança chamou a colega, que é vizinha, de apenas cinco anos, para brincar. Momentos depois, o acusado chegou até o local onde eles estavam chamando por "Marcelo" e entrou na casa. Segundo as vítimas, "Juninho" se masturbou na frente das crianças. As crianças contaram que gritaram assustadas e colocaram a mão no rosto.

O atentado foi presenciado pela avó das meninas. Ela contou que viu a cena na sala. Quando ela entreviu, "Juninho" se vestiu e saiu correndo. As vítimas foram à delegacia prestar queixa. A polícia saiu em diligências e conseguiu localizar o acusado próximo a um lixão da cidade. Segundo uma testemunha, o acusado já havia cometido outro atentado ao pudor, mas o relato das crianças não foi levado a sério.

"Juninho" foi detido em flagrante por atentado violento ao pudor e encaminhado para a Delegacia de Nova Cruz. O esperma dele, colhido no chão da sala da avó de uma das vítimas, foi recolhido para exame laboratorial no Itep.

da redação do DIARIODENATAL.COM.BR com Degepol

Nenhum comentário: