“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


terça-feira, 22 de setembro de 2009

Nova visão do Direito Administrativo é tema de congresso promovido pela Searh

Discutir a nova visão de um Direito Administrativo voltado para os resultados. É com esse objetivo que a Secretaria Estadual da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) promove o 1º Congresso de Direito Administrativo do Rio Grande do Norte, que será realizado de 29 de setembro a 1º de outubro, no PraiaMar Hotel, em Natal, e contará com palestrantes nacionalmente reconhecidos na área.

Para o titular da Searh, Paulo César Medeiros, o Congresso vai proporcionar a discussão do Novo Direito Administrativo com enfoque no atendimento ao público. “Mais importante do que todos os procedimentos burocráticos, certamente é prestar um serviço final de boa qualidade pra população. Então nós não podemos nos conformar que as exigências formais impliquem em não-atendimento dos serviços básicos a que a população tem direito. As exigências têm de ser cumpridas, mas é preciso que o atendimento seja eficiente, eficaz, com presteza. No Congresso isso será debatido e experiências bem-sucedidas serão compartilhadas”, declarou o secretário da Administração e dos Recursos Humanos.

O quadro de palestrantes do Congresso de Direito Administrativo contará com profissionais renomados da área. Estão programadas palestras com o Ministro do Tribunal de Contas da União, Benjamin Zymler; o Mestre em Direito do Estado pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo, Edgar Guimarães; o Procurador do Estado do Rio de Janeiro, Gustavo Binenbojm; a professora titular de Direito Administrativo da Universidade de São Paulo (USP), Maria Sylvia Zanella di Pietro, entre outros.

As vagas para o evento já foram totalmente preenchidas. No entanto, é necessário que as inscrições via boleto bancário sejam confirmadas até a próxima sexta-feira (25). Informações no site www.searh.rn.gov.br/direito_administrativo.

Acesse também:

http://www.searh.rn.gov.br

http://twitter.com/SearhRN

http://twitter.com/direitoadmrn

Nenhum comentário: