“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


terça-feira, 6 de outubro de 2009

Secretaria Estadual de Saúde abre processo seletivo para contratação temporária

A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) abre processo seletivo simplificado para contratação temporária de pessoal. Segundo o edital Nº 08/2009, o processo, consta, exclusivamente, de provas de títulos. O preenchimento dessas vagas é necessário devido à falta de pessoal no quadro permanente da SESAP. De acordo com o edital, as inscrições podem ser feitas no período de 06 a 15 de outubro, no horário das 8h às 17h, na Coordenadoria de Recursos Humanos que fica no 9º andar da Sesap, que fica na Av. Deodoro, 730, Cidade Alta.

As vagas abrangem as seguintes áreas: Anestesiologia (7), Cirurgia Geral (10), Cirurgia Pediátrica (23), Infectologia (9), Terapia Intensiva (7), Nefrologia (6), Neonatologia (6), Neurocirurgia (20), Neurologia (8), Patologia (8), Psiquiatria (2), Psiquiatria Infantil (2), Ortopedia/Traumatologia (11) e Ultrassonografia (5). O regime de trabalho é de 20 e 40 horas semanais, a ser definido pelo candidato no ato da inscrição, em escala de plantão, de acordo com a necessidade do serviço.

De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial desta terça-feira (06), a contratação temporária se dará exclusivamente para suprir a necessidade de unidades específicas de saúde. Em Natal, estão elencados o Centro de Reabilitação Infantil, o Serviço de Verificação de Óbitos, o Laboratório de Anatomohistopatologia, o Hospital Dr. José Pedro Bezerra, o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, o Hospital Pediátrico Maria Alice Fernandes, o Hospital Dra. Giselda Trigueiro e o Hospital Dr. João Machado. Em Parnamirim, há vagas para o Hospital Regional Dr. Deoclécio Marques de Lucena.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: