“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Oi conclui em fevereiro migração para minutos

A partir do dia 17 de fevereiro o serviço de telefonia fixa não será mais cobrado por pulsos no Rio Grande do Norte. A data, divulgada ontem pela OI Fixo (antiga Telemar), marca o fim da migração para o sistema de minutos, iniciada em julho do ano passado.
De acordo com informações da empresa, apenas 63 localidades (municípios e distritos) do RN ainda não tinham passado para o novo tipo de cobrança. Os clientes desses lugares receberão as primeiras contas computadas por minuto entre março e abril. Serão enviados três comunicados: o primeiro um mês antes da implantação, outro na data da migração e o terceiro na época do envio da primeira cobrança feita sobre minutos. Até que a migração seja implantada nessas localidades, a OI não cobrará as ligações locais que excederem a franquia mensal. Em 2007, cerca de 86% dos 315 mil clientes da OI no RN passaram a ser cobrados por minuto. Eles estavam nas 22 cidades onde a migração foi priorizada.

Planos

Esses usuários - assim como os que já estão no sistema de minutos - podem optar por um dos dois planos definidos pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), que são o Plano Básico de Minutos e o Plano Alternativo de Serviço de Oferta Obrigatória (PASOO), ambos ao preço de R$ 39,92. Quem não escolher, será incluso automaticamente no Básico, que é melhor para quem faz ligações rápidas, de até três minutos. A OI também oferece opções com outros serviços. Para mais informações, o cliente deve acessar o site www.oi.com.br ou ligar para 103 31. Vale lembrar que uma das vantagens inclusas no novo sistema é que o cliente pode solicitar uma conta detalhada, mostrando destino, dia e hora de suas ligações.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: