“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


terça-feira, 29 de janeiro de 2008

TRE cassa dois vereadores de Canguaretama por infidelidade partidária

Dois vereadores de Canguarteama tiveram os mandatos cassados por infidelidade partidária, na tarde desta terça-feira (29), durante o primeiro julgamento da matéria realizado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte. Antônio Freire e Maria do Rosário são os primeiros vereadores no estado a perder o mandato em conseqüência da troca de partido. Ambos deixaram o PNM e se filiaram ao PMDB.
Durante a sessão, que teve como relator o juiz Fernando Pimenta, foi julgado o vereador de Extremoz, Armando Fraga, que deixou o PTB. No entanto, ele foi salvo da cassação porque a representação do partido entrou fora do prazo. O mérito não chegou nem a ser julgado. Com 82 processos de infidelidade partidária para ser julgado, o TRE do RN programa novas sessões. A assessoria de imprensa do órgão comunicou que não pode informar o dia do próximo julgamento porque as sessões são marcadas com um dia de antecedência.

Viktor Vidal/ dnonline

Um comentário:

Unknown disse...

cara eu tou a procura de meu pai que eu nem conheço,se puder me ajudar passe meu apelo para frente,meu pai chama joão balbino,casado com iracy chaves balbino,moravam em canguaretama rio grande do norte,se separarao e eu não o conheci,então peço este apelo.ass:sandro chaves balbino fone:(34)96675829