“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


domingo, 25 de janeiro de 2009

Colisão na BR-406 mata PM e fere mais quatro pessoas

Uma colisão envolvendo dois veículos conduzidos, um deles conduzido por Policial Militar resultou em uma morte e quatro feridos na madrugada desta domingo, na BR-406, no Km 170, no sentido Ceará-Mirim/Natal, por volta das 3h10, próximo ao motel Ele e Ela.

De acordo com a polícia, a moto de placas MYE 4303 conduzida pelo policial Eduardo José Rodrigues de Sales, colidiu com uma caminhonete D-20 de cor preta e placas não identificadas até o momento. Eduardo José morreu na hora, enquanto sua esposa, Maria Josineide Lima de Oliveira, de 33 anos, que estava na garupa, foi levada para o hospital Clóvis Sarinho. Ainda segundo a polícia, o motorista da caminhonete se evadiu. Eduardo pertencia aos quadros da Companhia Independente de proteção ambiental.

A polícia foi até o local e o acionou os parentes da vítima. Ainda de acordo com os policiais, quando dois colegas de Eduardo estavam se dirigindo ao local do acidente, cada um em uma moto, um identificado como Jeferson Gomes Alves, que estava numa moto CG 150 de placas MYY 7718 acabou atropelando mais dois PMs da Polícia Ambiental, um tenente e um sargento identificados como Gontijo Trigueiro Félix da Silva, de 34 anos e Eduardo Lima de Brito. Pelo menos cinco ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados e os três feridos também foram socorridos ao hospital com lesões graves.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: