“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


domingo, 25 de janeiro de 2009

Grávida de 8 meses é encontrada morta em motel da BA

Uma grávida de oito meses foi encontrada morta, na noite de sexta-feira, em um motel de Ilhéus, a cerca de 500 km de Salvador (BA). O corpo de Carla Aparecida Araújo Aguiar, 36 anos, tinha várias perfurações. A Polícia Civil ainda não sabe o que teria motivado o crime.

"Ela estava no Motel Libidus em Ilhéus. Os peritos identificaram oito facadas espalhadas pelo corpo, sendo seis nas costas, uma no pescoço e outra no braço. Ela morreu no próprio local. Já a encontramos morta. Não chegou a ser levada para o hospital", afirmou o agente de polícia Fábio Souza. Sobre o bebê, Souza disse que foi constatado que "ele morreu".

Carla era de uma família de classe alta de Ilhéus e a polícia não descarta a possibilidade de que o crime tenha ocorrido através de um seqüestro. De acordo com a polícia, o marido da grávida ligou para o celular dela na sexta-feira a noite e um homem não identificado tirou o telefone da mão da vítima. "Chegou a notícia de que o marido dela teria falado com ela por telefone e um rapaz chegou a pedir por um resgate, que não foi pago", disse Souza.

O inquérito para apuração do caso foi aberto e, neste sábado, a polícia ouviu duas das pessoas - um taxista e um motoboy - que teriam tido contato com a grávida momentos antes do assassinato. "É bom deixar claro que aparentemente eles não têm ligações diretas com o crime, mas por estarem envolvidos indiretamente foram chamados por nós", acrescentou o agente.

Segundo o agente, a polícia já teria elementos para descobrir o autor do crime. "As investigações estão avançadas e até segunda-feira devemos ter alguma coisa por ai. Ainda não sabemos quantas pessoas podem estar envolvidas e o caso pode parar tanto na delegacia Circunscricional quanto na de Repressão a Furtos e Roubos. Vai depender se o crime foi passional ou se houve mesmo um seqüestro", concluiu Fabio Souza.


Francisco de Assis
Direto de Salvador
Especial para Terra

Nenhum comentário: