“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


domingo, 25 de janeiro de 2009

Trio invade delegacia, resgata preso e tranca PM na cela em Alto do Rodrigues

Três homens resgataram um preso no início da tarde deste sábado em Alto do Rodrigues, cidade distante 339 Km da capital Natal. O preso Francieldes Dantas dos Santos foi solto após os comparsas renderem o policial que estava na delegacia e o obrigarem a abrir a cela. A polícia fez diligências, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

De acordo com o policial Carlos, da delegacia de Alto do Rodrigues, ele estava sozinho na delegacia por volta das 12h20, quando aconteceu o fato. Um homem armado entrou e o rendeu, obrigando a abrir a cela em que estava Francieldes. Depois de resgatar o comparsa, a dupla trancou o PM na cela e levou as chaves. Do lado de fora, mais dois homens davam apoio a fuga.

Eles estavam num Santana prata que, segundo o soldado, foi tomado de assalto na manhã de hoje de um taxista em João Câmara. "Segundo o relato do taxista, ele estava indo de Ceará-Mirim para Mossoró, onde iria buscar a mulher. Nesse trajeto, ele veio buscando pessoas. Até que em João Câmara subiram estes dois homens e um pouco mais à frente anunciaram o assalto. Eles disseram que ele ficasse tranquilo que iam resolver uma parada e à tarde devolveriam o carro", relatou o PM.

A polícia de Alto do Rodrigues, apoiada pelos batalhões de Assu e Macau fizeram diligências em busca dos acusados, mas até às 21h ainda não tinha conseguido pista dos suspeitos. Francieldes estava preso por ter praticado um assalto a agência dos Correios de Alto do Rodrigues há cerca de um mês. O PM ainda informou que na cidade apenas um plantonista toma conta de 19 presos, o que dificulta o trabalho.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: