“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


terça-feira, 31 de março de 2009

Funpec seleciona profissionais para atuarem como gerentes; salários de R$ 1.000

A Fundação Norte-Riograndense de Pesquisa e Cultura (Funpec) seleciona profissionais para atuarem como Gerente de Apoio Regional no projeto Apoio Institucional aos Colegiados Gestores e à Constituição das Redes Regionalizadas de Saúde no Estado do RN. São oito vagas com salários de R$ 1.000,00 e carga horária de 12 horas semanais.

Os Interessados devem procurar o setor de Recursos Humanos da Funpec, localizada na Avenida Senador Salgado Filho, 3000, Campus Universitário, Lagoa Nova em Natal, próximo ao Departamento de Artes da UFRN.

Os currículos deverão ser entregues em envelopes lacrados desta terça-feira (31) até a quinta-feira (02). Por ocasião do recebimento os currículos serão assinados e datados, pelo candidato e um funcionário do RH da Funpec.

Os requisitos para o cargo são: formação em nível superior,boa comunicação oral e escrita;habilidades para trabalhar com articulação política e intersetorial; experiência prévia em projetos governamentais relativos à gestão em saúde e à Política Nacional de Humanização; conhecimentos sobre Pacto pela Saúde, regionalização, constituição de redes de saúde, dinâmica e funcionamento de colegiados de gestão, conhecimentos em Informática e disponibilidade para viajar.

Fonte: DN Online

Nenhum comentário: