“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Candidatos erram em inscrição do vestibular da UFRN

Os candidatos ao vestibular 2010 da UFRN devem ficar atentos ao formato da foto exigida para inscrição. A Comissão Permanente do Vestibular da UFRN (Comperve) informou que muitos dos que se inscreveram cometeram enganos e não enviaram fotos que atendem às exigências do edital.

Segundo a Comperve, como as inscrições estão sendo feitas exclusivamente pela internet, há candidatos que enviam imagens de perfil, em grupo ou em configurações que não aceitas pelo sistema. O edital do processo seletivo exige foto recente, para documento, tamanho 3x4, em arquivo digital. As inscrições que não atenderem esses critérios podem não ser validadas.

A Comperve alerta também que o não pagamento da taxa de inscrição também pode invalidar a inscrição. Nos dois casos, os candidatos que não tiverem observado essas exigências devem ficar atentos à lista de validação, porque terão a inscrição invalidada. A lista será divulgada em 22 de setembro.

Quem estiver em uma dessas duas situações, deverá procurar a Comperve para o corrigir o problema.

Faltando apenas duas semanas para o encerramento das inscrições, que será no dia 30 deste mês, as inscrições ainda não atingiram a expectativa. De acordo com a Comissão, mais de 50% do total de estudantes aptos a prestar vestibular ainda não se inscreveram.

Da Redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: