“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Governos do RN e PB fazem parceria para João Pessoa como subsede da Copa 2014

O vice-governador da Paraíba, Luciano Cartaxo, junto a secretários, se reuniram nesta sexta-feira (14) com o vice-governador do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira, e com o secretário de turismo, Fernando Fernandes, para definir a parceria com a Paraíba no intuito de consolidar João Pessoa como subsede da Copa de 2014.

A assessoria de comunicação afirmou que o Governo da Paraíba conseguiu o apoio do Rio Grande do Norte para que pelo menos uma das quatro seleções que jogarão aqui fique hospedada na Paraíba. Além disso, Cartaxo afirmou ter recebido resposta positiva com relação à formação de uma equipe de trabalho para elaboração de um roteiro integrado de turismo, como forma de atrair o maior número possível de visitantes durante o Mundial de Futebol.

O vice-governador conseguiu, também, a adesão do Governo do Estado do RN no sentido de que a Paraíba possa garantir, junto à CBF, a realização, em João Pessoa, do Fan Fest, evento patrocinado pela Fifa em que são organizados espaços com telões e venda de produtos relacionados ao futebol para os torcedores assistirem juntos os jogos da Copa.

Da Redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: