“As palavras movem, mas são os exemplos que inspiram atitude e comportamento semelhante.”


terça-feira, 21 de outubro de 2008

Com ciúmes da mulher, homem ateia fogo em casa em Serra Negra do Norte

No domingo passado, por volta do meio-dia, no centro da cidade de Serra Negra do Norte, a dona-de-casa Maria do Carmo de Souza, 36 anos, compareceu à delegacia de polícia local para comunicar que seu marido, Ivanildo Ferreira de Lima, de 39 anos, teria ateado fogo na residência do casal. Policiais foram até o local e constataram o ocorrido. Vizinhos já estavam mobilizados tentando debelar as chamas para evitar que o fogo se espalhasse para outras casas.

O Corpo de Bombeiros de Caicó foi acionado e mandou uma equipe até Serra Negra do Norte, conseguindo controlar a situação. Mas, mesmo assim, todos os objetos foram destruídos e a madeira da cobertura da casa queimada. Maria do Carmo contou na DP que Ivanildo Ferreira já vinha ameaçando incendiar a casa, alegando que vinha sendo traído. Após brigas constantes entre o casal, ele quebrava objetos, conforme depoimento da mulher. Ivanildo Ferreira de Lima foi preso e autuado em flagrante, mas ontem pela manhã foi liberado e aguardará decisão da justiça em liberdade.

“Eu já estava separado dele há mais de dois meses, mas mesmo assim ele ficava me procurando, me ameaçando e dizendo palavrões comigo. Como ele ameaçava tocar fogo na casa e de me matar, eu dormia na casa de minha mãe. Domingo eu estava na casa de minha avó quando chegaram me dizendo que a casa estava sendo queimada. Eu desmaiei e só acordei na maternidade”, citou. Segundo Maria do Carmo, as ameaças eram constantes não só a ela, como também à sua mãe. “Eu não quero mais ele, não, mas não sei como vai ficar minha situação já que ele foi solto”, declarou.

DN Seridó

Nenhum comentário: